A Pets delivery é uma empresa de referência em pets, que oferece produtos de qualidade, pagamento facilitado e excelência no atendimento. Dessa forma, nossa política de trocas e devoluções prevê condições para a máxima satisfação dos clientes. Em caso de necessidade, conte com o suporte especializado do setor de pós-vendas.
1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O Código de Defesa do Consumidor prevê sete dias corridos para desistência de compras online. O prazo passa a contar a partir da data de recebimento do produto. Para seguir com o cancelamento, deve-se:
a) Entrar em contato com setor de pós-vendas através do e-mail sac@petsdelivery.com.br dentro do período determinado por lei;
b) Ressalvar a nota fiscal com a frase “MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA” escrita no verso;
c) Disponibilizar a nota fiscal do pedido para despache no momento da coleta do(s) item(s);
d) Estar ciente de que o processo só será finalizado se o produto estiver completo, sem indícios de uso/instalação ou manuseio indevido. Tanto a embalagem quanto o lacre original devem ser preservados.
Caso a desistência ocorra antes da entrega, entre em contato por telefone ou e-mail, conforme citados acima, e informe a decisão.
2. DIVERGÊNCIA NO PEDIDO
Qualquer produto em desacordo com o encomendado deve ser recusado no recebimento. Ressalve a nota fiscal com a frase “MERCADORIA RECUSADA EM DESACORDO COM O PEDIDO” no verso e formalize o ocorrido pelo e-mail sac@petsdelivery.com.br
Se a divergência for constatada apenas após a entrega, entre em contato em até sete dias corridos. Avaliaremos caso a caso mediante o envio de fotos — desde que a embalagem original, o manual e os demais assessórios não apresentem indícios de uso ou marcas de instalação.
3. PRODUTO AVARIADO EM TRANSPORTE
Ressaltamos que tanto o recebimento quanto a assinatura de qualquer comprovante deverão acontecer somente após a conferência dos itens. Portanto, deve-se, no momento da entrega:
a) Verificar se a embalagem, a caixa e o produto estão em bom estado;
b) Recursar o recebimento junto à transportadora, se constatadas avarias;
c) Ressalvar a nota fiscal com a frase “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA” escrita no verso.
Para os problemas percebidos depois da entrega, pedimos que o cliente entre contato conosco por e-mail. Nossa equipe avaliará as condições mediante o envio de fotos.
4. DEFEITO DURANTE A GARANTIA
Os produtos comercializados pela pets delivery possui garantia com a Fabricante. Ao perceber falhas ou mau funcionamento, contate o fabricante. Os números disponíveis podem ser consultados na última página do manual.
OBSERVAÇÃO: Recomendamos que a instalação seja feita com um técnico autorizado da fabricante, de forma a não comprometer a cobertura oferecida por falta de mão de obra especializada.
5. ATRASO OU EXTRAVIO NA ENTREGA
Ligue para o telefone 21 965024227 e entraremos em contato com a transportadora para fins de rastreamento. Caso a recuperação não seja possível, ofereceremos tanto a possibilidade de um envio equivalente – em preço e/ou funcionalidade – quanto o cancelamento definitivo – com estorno total.
6. ESTORNO DE COMPRA
A devolução de valores será efetuada após a confirmação da coleta, pois é preciso aguardar a volta do produto para um dos nossos centros de distribuição. O estorno ocorrerá de acordo com a forma de pagamento selecionada, que pode compreender:
a) Cartão de crédito – depois de notificarmos administradora do cartão, que ficará responsável por atender a solicitação, o prazo é de até duas faturas subsequentes;
b) Boleto bancário – o cliente deverá fornecer dados bancários de uma conta em seu nome (titular). A restituição do valor acontecerá em até 10 (dez) dias úteis.